abril 24, 2010

INFORMAÇÕES E COMENTÁRIOS

***Peço a todos os membros desta família, enviar dados que faltam e corrigir o que está incorreto. Se tiverem histórias e fatos interessantes para contar sobre os imigrantes e seus filhos, enviem para mim. Também peço fotos, somente de descendentes, seus conjuges e filhos.
Mandem para e-mail: sobrenomes@gmail.com
Deixem abaixo um comentário, assim saberemos quem já visitou o blog. Abraços a todos.

***Se você tem um site ou blog de genealogia e quer incluir ao lado, me mande o link.

*** Se você pesquisa alguma familia Dietrich (qualquer variação do sobrenome) e quer incluir no tópico "Outros Imigrantes Dietrich", envie para o e-mail acima mencionado. 

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Ingrid,me chamo Nátali Carina Dolvitsch Pfluck, sou filha do Donato Pfluck que consta em sua lista, minhas irmãs se chamam Ana Carolina Dolvitsch Pfluck e Angélica Lara Dolvitsch Pfluck.
Como está sua pesquisa sobre a genealogia da família? Já pensaste na questão da cidadania?
Abraços!!!

Ingrid disse...

Oi Nátali. Obrigada, já incluí os nomes informados na lista de descendentes. Devagar sempre vão aparecendo mais dados. Quanto à cidadania, nada posso informar porque não tenho me dedicado.

anne christine krebs disse...

Bom dia, Marghareta Hilda Dietrich é minha avó paterna,casada com Paulo Frederico krebs,vovó Hilda é filha de Jakob Dietrich e Katherina Bauermann,tenho em mãos um recorte do jornal da cidade de Marcelino Ramos de 1917,é o obituário do bisavô Jakob Dietrich,ele nascido em 22/12/1858-falecido em 26/04/1917 tem citações em alemão que não conseguimos traduzir,mas, está legível.Prazer nos encontrarmos

Ingrid disse...

Olá Anne. Exato, os dados conferem. Se puder me mandar mais dados da descendência deste Jacob, agradeço. Só tenho o que consta aqui no blog. Vou incluir seu nome na lista.
Abraços.
Meu e-mail: sobrenomes@gmail.com

derli machado disse...

SEU CARLOS PFLUCK PAI DE RUDI OLMIRO PFLUCK PAI DE ILARIO FLUCK E RENATO PFLUCK OLIDIO PFLUCK E CELI PFLUCK MEU SOGRO IALARIO FLUCK MORA EM MARAVILHA SC O RENATO MORA EM CUNHA PORA SC O OLIDIO MORA EM SÃO LUDGERO SC E A CELI MORA EM GRAVATAI RS MEU SOGRO TEVE TRES FILHOS JANDIRA MARCOS E CLOVIS JA FALECIDO EM 2004 EM ACIDENTE DE TRANSITO EM DESCANÇO SC QUANDO MORRERAM 27 PESSOAS SE QUISER MAIS INFORMAÇÕES MEU E-MAIL machadoderli2012@hotmail.com

Ingrid disse...

Agradeço as informaçõe4s. Já incluí no blog.